E-Civil: Descomplicando a engenharia


Você está em: E-Civil » Softwares » Orse

Orse

Orse: Sim, ele existe! Um programa gratuito para orçamento de obras com qualidade profissional!



Orse

O ORSE é um poderoso software para orçamento de obras totalmente gratuito, desenvolvido pela CEHOP - Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas de Sergipe. É um programa completo, dotado de características e funcionalidades encontradas nos softwares comerciais similares e algumas exclusivas.
O seu banco de dados é composto por milhares de insumos e serviços, composições de preço unitário, devidamente categorizados, sendo atualizado mensalmente pela CEHOP. As atualizações podem ser baixadas através do próprio programa ou no site do ORSE.
O programa conta com uma grande biblioteca de textos em PDF com especificações de serviços, com definição, método executivo, critérios de controle e critérios de medição e pagamento, sendo de muita utilidade para o profissional. Outra característica que merece ser destacada é a sua capacidade de trabalho em rede, pouco encontrada em softwares comerciais similares. Após uma breve leitura no manual e na ajuda do ORSE, o usuário já estará apto a operá-lo sem maiores dificuldades, devido a sua interface organizada e intuitiva.
Instruções para download: Ao clicar em download você será direcionado à página do ORSE. Para fazer o download do programa, clique em "CD de instalação da versão completa do ORSE" para baixar o CD de instalação. Baixe também os arquivos de atualização para a versão mais recente.





Informações

Autor/desenvolvedor: CEHOP

Plataforma: Windows

Licença de uso: Grátis

Clique para baixarDownload


Conteúdo relacionado



Pesquisar no site
Biblioteca CAD E-Civil 7000
Últimas do Fórum
Dicionário E-Civil Desktop
Tenha em seu computador a mini-enciclopédia ilustrada da construção civil!