Enviada: Seg Mai 26, 2008 3:42 pm Assunto: projeto hidro-sanitário
olá me ajudem... gostariade saber como dimencionar a tubulação de de água fria e esgoto de um baneheiro peças (chuveiro, bacia sanitária, lavatório). se puderem me ajudar eu agradeço
Enviada: Qui Jul 10, 2008 12:28 am Assunto: Re: projeto hidrosanitario
Ellysson escreveu:
Boa noite,
Qual é o seu email.
Eu tenho um materia que pode ajudar no dimensionamento das instalações de água.
Se possível envie-me material. Se tiveres o dimensionamento para sistema de água quente e o dimensionamento do aquecedor de passagem, mande também. ( pliniojunior@oi.com.br)
Enviada: Sáb Out 04, 2008 10:48 am Assunto: Re: projeto hidrosanitario
OLA BOM DIA
Eu estou tentando adquirir uma apostila instalações de hidraulicas, mas não estou consseguindo nem enviar as minhs menssagens se voce tiver e puder me ajudar, agradeço atenciosamente.
Jorge Assumpção
jorgeprojetos@hotmail.com
Ellysson escreveu:
Boa noite,
Qual é o seu email.
Eu tenho um materia que pode ajudar no dimensionamento das instalações de água.
Nao querendo desanimar, mas pra fazer um bom projeto é bom ter noções de mecanica dos fluidos e ter cursado alguma disciplina de hidraulica. Isso para um projeto de qualidade, q nao falte agua no chuveiro quando alguem dá adescarga noutro banheiro, q a agua do chuveiro nao venha em gotas e sim com bastante pressao, q o esgoto nao dê cheiro nas peças e q a espuma da maq de lavar roupas nao enfeite o piso da area de serviço, etc.
Enviada: Sex Nov 21, 2008 10:24 am Assunto: Projeto de Instalações Hidráulicas e Elétricas
PROJETOS DE INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS E ELÉTRICAS
Faço Projetos de Instalações Prediais, residenciais e comerciais em geral.
Instalações Hidráulicas:
Distribuição de Tubulação para Água Fria e Quente, Esgoto, Águas Pluviais e Gás Dimensionamento, Detalhes Construtivos, Projetos Isométricos, Detalhes Verticais, As Built.
Instalações Elétricas:
Entrada de Luz e Força, Distribuição de pontos e circuitos, Layout, Diagramas, Dimensionamento, Detalhes Construtivos, Detalhes Verticais, Projeto Luminotécnico, As Built.
Engº Anderson Rodrigo da Silva
(12) 8817-8192
ander_rodrigo@ibest.com.br